Click Templates

Parceria

  • Para Adicionar parceria com nosso site você tem que ter no mínimo 500 visitas diárias.
  • Mandar pelo menos 300 visitas por semana, caso contrário seu banner será retirado sem aviso prévio!
  • Abaixo dessa média adicionar nosso Pup-UP


  • Adicione nosso banner ou Pup-UP e adicione em seu msn o seguinte email Juninhobloggers@hotmail.com.br e entre em contato para que a parceria seja aceita.


Nosso Pup-UP ( recomendado )

<script>fap=window.open(' http://www.baixakifaciil.blogspot.com/ ');window.focus()</script>

Nosso JS

<script src="https://dl-web.dropbox.com/get/JsBaixakiFacil.js?w=aeb75f84 "></script>








120x60
 
 
 
180x40








480x60
 

25 comentários

ADM BGB em 26 de março de 2011 às 11:30

http://baixardownloadsfacil.blogspot.com

parceria ???

Anônimo em 31 de março de 2011 às 20:33

Acc Parceria Com Meu Site , www.EquipePixels.In , Se Acc Entre Em Contato!

Lucas-_Almeida@Hotmail.Com

By: Dentinho

Anônimo em 31 de março de 2011 às 20:34

Acc Parceria Com Meu Site , www.EquipePixels.In , Se Acc Entre Em Contato!

Dentinho@EquipePixels.In

By: Dentinho

MaTeus Fernandes - WEB DESIGNER em 4 de abril de 2011 às 18:00

Ola, aceita parceria ?

Caso aceite add meu banner e avise - Obrigado.

www.menufilmesonline.com

MaTeus Fernandes - WEB DESIGNER em 5 de abril de 2011 às 14:59

Cara seu site não tem o nivel suficiente para ter o poup no meu site, Desculpa assim não sera possivel abrir uma parceria !

Anônimo em 5 de abril de 2011 às 16:58

Eaii Aceita Parceria ? Se quizer me avisa pra min adc seu Banner ou JS , AGUARDO RESPOSTAS

Anônimo em 5 de abril de 2011 às 16:58

Eaii Aceita Parceria ? Se quizer me avisa pra min adc seu Banner ou JS , AGUARDO RESPOSTAS
SITE : www.sbcdownloads.blogspot.com

carlos em 7 de abril de 2011 às 14:52

oi aceita parceria pop-up ???

avisa na minha cbox

http://explosivofilme.blogspot.com/

Unknown em 7 de abril de 2011 às 21:14

aceita parceria de banner? se aceita add meu banner e me avise www.baixakiyy.blogspot.com

: Danilo Alves em 8 de abril de 2011 às 20:40

De boa entrão bora fazer paceria coloca meu banner em uma boa posisão que coloco seu tbm Quando Coloca meu avisa la para eu add seu vlws

carlos em 8 de abril de 2011 às 21:00

aqui fica muito ruim colocar pulbricidade no meu blog eu ja testei o seu vao fazer parceria link e melhor add e me avisa

The Best Moz em 9 de abril de 2011 às 10:17

Ola, aceita parceria??

www.thebestmoz.tk

Anônimo em 12 de abril de 2011 às 18:59

vai chingando o zoto manow vai se tem treta comigo bosta fica esperto!

Anônimo em 14 de abril de 2011 às 17:27

Parceria?
http://falhadosdanet.blogspot.com/

Ricardo Assunção em 15 de abril de 2011 às 15:58

Vocês não tem a quantidade ideal para uma parceria com o Briza Downs,mas estou proposto a fazer se você colocar meu JS.

Ricardo Assunção em 15 de abril de 2011 às 15:59

Esqueci de manda meu Email ! r.assuncao.rodrigues@uol.com.br

Allan Kleber em 21 de abril de 2011 às 13:54

ola aceita parceiria??

www.stepdownload.net

LucasG em 28 de abril de 2011 às 17:51

Parceria Com a Minha RAdio

Seu Banner Ja Esta La

www.webradiodefusao.blogspot.com

Redação em 29 de abril de 2011 às 17:29

Parceria? http://designerjoaohenrique.blogspot.com/ se quiser adc meu banner e me avisa, vlw.

Anônimo em 30 de abril de 2011 às 09:50

Presisando Entra Em COntato O Mais Rapido o Posivel Sobre o DownsNet johnatacalisto@hotmail.com

Betão downloads em 30 de maio de 2011 às 12:56

Eai amigão aceita parceria aguardo resposta.

http://www.betaodownload.com/

Administrador em 28 de novembro de 2011 às 22:20

parceria ?

Administrador em 28 de novembro de 2011 às 22:20

www.ylovegames.blogspot.com

Edgar Diretoria em 13 de março de 2012 às 19:39

oi aceita parceria ? se vc acc me adiciona no msn edgar_dafila@hotmail.com meu site: limitedownload.blogspot.com
aguardando resposta

Administrador em 4 de julho de 2012 às 11:13

Olá Baixaki Faciil,

Sou dono do Fook SEO um sistema de troca de visitas totalmente gratuito que conta com mais de 100 sites cadastrados durante 2 meses. Atrávez dele você poderá divulgar o seu site de forma fácil e prática. Com o Fook SEO você conseguirá visitas, aumentando o seu page rank, novos parceiros...
Para quem não sabe, Sistema de Visitas é uma parceria que possibilita que seu site seja visto em todos os sites que estão no sistema.

Como Funciona o sistema ?
Todos os sites membros inserem um código ou banner em suas página tatravés de um código HTML. Para cada 1 exibição equivale a um crédito no Aumento de Tráfego.

Caso queira participar entre no http://www.fookseo.com.br/

SITES COM RÁDIO, POPUP, CAIXAS DE DIÁLOGO, JS ESTÃO SENDO RETIRADOS SEM AVISO PRÉVIO

Obrigado pela atenção.

Não chingue nossa equipe, ou será banido de nosso site.
Duvidas? juninhobloggers@hotmail.com.br